Atleta novinho safado fode treinador sem camisinha depois dos jogos

Atleta novinho safado fode treinador sem camisinha depois dos jogos


O técnico Romano está sempre disposto a ajudar um jovem atleta em necessidade – especialmente aqueles que precisam de atenção mais especial e particular. Romano sabia que isso era apenas parte do trabalho e gostava de passar um tempo extra de qualidade com os meninos que levavam a sério seus objetivos atléticos e físicos.

Jogadores jovens frequentemente visitavam o escritório do técnico Romano com várias dores, dores e, às vezes, ferimentos leves. O sábio treinador tornou-se bastante conhecido por seu toque calmante e curador – mas essa não é a única razão pela qual ele era popular entre os alunos.

Uma tarde, o jovem atleta Logan Cross chegou ao escritório do treinador Romano reclamando de uma possível distensão na parte superior interna da coxa. O treinador Romano riu – Logan já havia feito essa música e dança antes.

Durante sua última visita juntos no escritório de Romano, Logan fingiu uma lesão como desculpa para chamar a atenção do belo treinador. O treinador Romano estava curioso para descobrir se isso era realmente uma doença grave ou outro jogo de sedução sexy – e ele pensou que estava tudo bem.

Logan convidou o treinador Romano a colocar a mão na parte superior da coxa que estava causando o suposto desconforto. O treinador experiente e mais velho massageava o músculo com muito cuidado. Logan sorriu para o comportamento humilde e profissional e integridade do treinador Romano, mas, na realidade, não havia como disfarçar o desejo mútuo e a atração um pelo outro.

Tanto o treinador quanto o atleta gostaram dessa rotina relaxante e sensual. Enquanto o sério e preocupado homem mais velho administrava a bem praticada massagem profunda, Logan fez beicinho com seus lábios travessos e gemeu com desconforto fingido. Certamente era uma virilha apertada que era o problema. E todo o grupo muscular definitivamente precisaria ser trabalhado.

À medida que a massagem na parte interna da coxa subia cada vez mais, o mesmo acontecia com a barraca na jockstrap de Logan. Fingindo não estar ciente disso, o treinador Romano continuou, com suas mãos ásperas, a aplicar técnicas de relaxamento profundo dos tecidos nos músculos da virilha do atleta. O menino não pôde deixar de gritar de prazer quando as sensações do toque de Romano aumentaram com intensidade.

Na verdade, o treinador estava fazendo um esforço cada vez mais óbvio para manter pelo menos uma mão gentilmente em concha nos testículos bastante grandes de Logan durante a massagem. Logan só podia jogar a cabeça para trás e suportar docemente a perícia do treinador.

Se o treinador Romano fosse massagear mais alto, ele precisaria remover a jockstrap de Logan – que estava prestes a estourar com a tensão da ereção do jovem atleta. Romano lenta mas ansiosamente tirou a pesada cueca. A massagem na virilha terminou e um novo tipo de massagem começou.

O treinador Romano usou as duas mãos para acariciar e acariciar simultaneamente a mancha, os testículos e o pênis do twink. O twink estimulado foi acelerado – mas ele não foi o único. Logan notou que a respiração do treinador Romano estava mais rápida. Antes que qualquer um pudesse pronunciar uma palavra, o treinador excitado de repente engoliu todo o comprimento do pênis do menino em um gole faminto.

Feche todas as propagandas e assista o vídeo em tela cheia

Postar um comentário

0 Comentários