Mídia Kit / Anuncie

Mídia Kit / Anuncie

 Gostaria de ter seu blog ou perfil divulgado para mais de 3 mil visitas diárias e até mais de 20 mil semanais?

O blog Punheta Em Grupo possui mais de 18 milhões de acessos e um ótimo índice de visitas e usuários diários e mensais. Somos um dos blogs adultos mais clicáveis e com melhor retorno na página de buscas do Google (SafeSearch desativado).





Os tipos de anúncios são banners em toda a lateral, interior ou rodapé do site. Com a dimensões já pré-definidas, como as informadas nos banners abaixo. Só serão aceitos banners nesses tamanhos, exceto para anúncios dentro das postagens. 

  • Os valores começam de 30 reais para uma semana, podendo chegar a 150$ com o maior banner mensal.
Para mais informações e valores mande um email para blogpunhetaemgrupo@gmail.com ou contato.blogpeg@hotmail.com com o assunto 'ANÚNCIO'
  • Pacotes mínimos de 7 dias para todos os banners. Máximo de 30 dias, podendo haver renovação ou dependendo do caso pode ser conversado. 
  • Além desses também há o banner de anúncio no cabeçalho do site, ele é exibido fixamente em todas as páginas e na tela inicial, esse apenas é permitido o período de 30 dias, no valor de 150$
  • Os anúncios especiais dentro dos posts ficam por um mês e são retirados após esse período, em apenas uma postagem, ou segue fixo em todas as próximas, valores a combinar.
  • Há também o banner acima das postagens e fixo em todas as páginas e tela inicial, por 30 dias, podendo ser renovado ou não, pelo valor de 100$.


#1 - 320x270 - fixo lateral do site (30$/semana - 60$/mês)

O anúncio é visto dentro e fora das páginas continuamente. Ideal para quem quer se mostrar de maneira fácil pelo computador ou smartphone. 7 dias ou 30 dias.





#2 - 670x150 - Sanduíche da tela inicial do site (40$/semana - 70$/mês)

Anúncio exibido no meio da homepage do site. 7 dias ou 30 dias.



#3 - 1020x150 - divulgação master rodapé da tela inicial do site (80$/mês)

Anúncio exibido no rodapé do site após as postagens da tela inicial. 30 dias.





  • Os banners, preferencialmente, devem ser feitos pelo usuário, no caso de sites e blogs. Em casos de perfis de onlyfans, twitter, GP ou outros, é cobrado uma taxa de 10$ para a criação dos banners. 

  • Para outros tipos de parcerias/anúncios/afiliados entre em contato por email. Podemos conversar :)

Pagamento via pix copia e cola



Postar um comentário

0 Comentários