Fodi com meu padrasto e foi uma delícia

Fodi com meu padrasto e foi uma delícia


 Foi um longo dia na escola e eu estava cansado. Cheguei em casa e fui direto para o chuveiro. Eu nem disse oi para meu padrasto, Vincent. A água morna parecia tão gosmenta que me deixou duro. Comecei a me acariciar, mas então olhei para cima e notei meu padrasto parado na porta, apalpando seu pau duro. Eu fantasiei em brincar com Vincent por anos, então saí do chuveiro e me juntei a ele na cama. Eu agarrei a mão dele e coloquei no meu pau duro. Eu estava tão nervoso, mas foi incrível. Então ele colocou a boca nele. Fiquei chocado. Ele chupou meu pau e eu chupei o dele. Eu amava seu pau perfurado e precisava enfiar na minha bunda. Foi exatamente onde ele colocou. Papai me fodeu até que nós dois gozássemos, e era tudo que eu queria.

Feche todas as propagandas e assista o vídeo em tela cheia

Postar um comentário

0 Comentários