VÍDEO: Pai do pauzão pega filho batendo punheta no banheiro e o fode gostoso

VÍDEO: Pai do pauzão pega filho batendo punheta no banheiro e o fode gostoso


O garoto loirinho do pauzão tava no banheiro de boa aliviando seu tesão, até que seu pai chega no e o pega no flagra. Ele resolveu mostrar ao filhão que não precisa aliviar na punheta, e sim no pauzão do papai.



tags: pai comendo filho, pai e filho sexo gay, pai e filho punheta, pai come cu do filho, pai e filho no banheiro, pai fode cu do filho

Postar um comentário

48 Comentários

  1. Adoro qui delícia queria ter um pai desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum safadinho você em?!

      Excluir
    2. QUANTOS ANOS VC TEM??

      Excluir
    3. Oi sou renan moro em coronel domingos soares e vc se vc quer saber eu nao queria um pai igual esse eu queria vc para se chupar transar tocar algumas punheta aqui comigo seu gostoso

      Excluir
    4. Mostra os seus pa

      Excluir
  2. sou travesti e pratiquei incesto com meus tios, foi gostoso demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito travestis.queria te comer também

      Excluir
  3. Alguem me liga +5584998179033

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do pau do técnico da oi que rola linda bem que ele podia vim na minha casa

    ResponderExcluir
  5. Eu sou coroa meio camuflado ainda não sei o cuzinho Mais sou louco pra dar so tenho medo.....eu e minha esposa curtimos casa de swing em SP. .eu já comi a buceta eo cuzinho da minha filha sem ela saber que era eu a mãe sabia e deixou quero adorei.se alguem nao gostou fica queto .

    ResponderExcluir
  6. Agora estou preparando pra fuder o cu do meu neto mais ele e assumido e gosta de dar o rabo..tenho este feitiche

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de incesto chama aí 03185987989660

      Excluir
    2. oi irineu, me chamo everaldo 42a. amei teu relato quero contato contigo meu email è everaldomatosn@hotmail.com

      Excluir
  7. Oi sou gordinho tenho 16 ano adoro chupa um pal se alguem quiser troca nuds 043998250197

    ResponderExcluir
  8. Quem tiver esposa aí tem fetiche de fuder dois Ireneu comia ela seu cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora trocar nuds, meu contato: 92 993343526. Quero ver esses seus 22cm, devem ser deliciosos.

      Excluir
  9. Eu procuro por cus e paus grandes e gostosos

    ResponderExcluir
  10. Que delicia sexo incestuoso

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Oi me chamo marcelo tenho 19 anos gosto de chupa um pau e dar meu cuzinho se quiser me chama no zapp sol de santa catarina 48)996544705:solteiro

    ResponderExcluir
  13. Oi me chamo marcelo gosto de fazer bokete tenho 19 anos solteiro gosto de dar me chama no zapp 48)996544705 sou de santa catarina brasil

    ResponderExcluir
  14. Sou alex de iraja. sou discreto e branco e 1,60 de altura e 80 kilo. sou normal e casado com mulher e tenho filho um de 4 anos. adoro fazer boquete mama um pau cheio de porra . adoro também lamber o sacos e colocar os dois ovos na boca. gosto muito de fazer um boquete gostoso ate sair leite quente . sou profissional em mama piroca.sou de iraja perto do metro mais sinto tara mesmo em mama no carro . favor quem tiver afim e so falar . manda um zap 21 969223511 estou muito afim de bebe leite de pica de caasdo . adoro e so pode casado. e eu sou casado. algum casado quer me da leite amo porra quente . adoro chupar no carro. meu tel 969223511 alex dias .

    ResponderExcluir
  15. Adoro incesto gay,apesar que nunca pratiquei ,mas eu toparia tipo fazer com um filho e o pai.ou familiares sendo todos os homens.087-9-9612 5622 zap

    ResponderExcluir
  16. Eu penso em sexo direto eu gosto de uma pika bem grossa keria um negão sou de barra mansa RJ alguém daki (

    ResponderExcluir
  17. Queria muito da meu cu, meu tio já me comeu umas 3 vezes mais bebado,agora ele não mora mais aqui em São Paulo voltou pro Rio,tô atrás de um ativo papai ou titio pra arrombar meu cuzinho adoro levar vara e beber leitinho sp 977788655

    ResponderExcluir

Nada de comentário que realce a pedofilia ou ódio.