PUNHETA EM CASA #1: Fotos do Visitante do blog - cuzinhoguloso

PUNHETA EM CASA #1: Fotos do Visitante do blog - cuzinhoguloso


Olá punheteiros! Nosso primeiro Punheta em Casa (depois de teempos) será do visitante cuzinhoguloso que tem um belo cuzinho como o próprio nome já diz huehuehue

Gay passivo, jundiai, 19 anos branquinho, estou louco de vontade de dar, comentem aí, e quem quiser rs 





ATENÇÃO: O responsável pelas fotos acima afirma ser maior de idade, ter ou possuir mais de 18 anos.
Para enviar sua foto clique no menu 'Mande sua foto' na parte superior do site.

Postar um comentário

49 Comentários

  1. Gostei do seu cuzinho pois mais ainda do seu saco e seu pau gostaria muito de poder chupar os dois te adorei.

    ResponderExcluir
  2. Me manda email
    Cuzinhoguloso595@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mlk gostoso pra caralho
    Lindo e sabe deixar a gente louco
    E além de um cu perfeito
    Tem um pau de responsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo bater uma juntos chuto seu pau bem gostoso me chama no sap
      11948497418

      Excluir
  4. Nossa qi cu em quero sapeka ele todinho deixa seu zap ai

    ResponderExcluir
  5. passa zap zap sou de jundiai tbm vamos foder

    ResponderExcluir
  6. Manda email:
    cuzinhoguloso595@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quem quizer trocar ideia meu whatzapp (92)9300-5730)sou garoto tenho 16 anos.chma lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao consigo salvar teu número tenho 22 gosto de locura me chama 051992704001

      Excluir
    2. Adoraria entrar em contato com você. Deixo meu e-mail: neto34204@gmail.com

      Excluir
  8. meus 23cm iriam fazer um estrago grande nesse cuzinho lindo

    ResponderExcluir
  9. mandem nudes no snap viniciusshm :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu cuzinho fiquei de pau duro com seu cuzinho comeria ele todo.

    ResponderExcluir
  11. Que cu delicioso deixa o whats aí p nois troca uns nuds
    974090703

    ResponderExcluir
  12. Oi sou ativo loco pra fude um CU gostoso TB SOU DE JUNDIAI 953204909

    ResponderExcluir
  13. Que cuzinho lindo vomos trocar nudes me da seu número

    ResponderExcluir
  14. edsilvaedsilva@hotmail.com
    tbm de jundiaí. . Quem curtir sacanagem ai manda email..

    ResponderExcluir
  15. quero dar o cu, alguém vitoria da conquista me chama 77991402777

    ResponderExcluir
  16. Adoro comer um cuzinho apertado... E dou às vezes hehe... Sou de Feira de Santana - BA. 75991300009

    ResponderExcluir
  17. Novos amigos, grupo gay no whatsapp 73 982461015

    ResponderExcluir
  18. TÔ a sua espera!��
    33999322911
    Chama no zap!��♥️��
    João Marcos Martins

    ResponderExcluir
  19. Sou de Jundiai adoro comer cuzinho sou ativo adoro cdzinhas quando me chama no ZAP 11999006194 Ricardo ..

    ResponderExcluir
  20. Sou de jundiai sou ativo gosto de comer gay se quiser me chama no watzap 11-944984736

    ResponderExcluir
  21. Qero dois dotados 23cm p tira meu cabasim sem do me liga 974139077 fase vira minininha

    ResponderExcluir
  22. Delícia quero te conhecer 19 997761744 ale Campinas

    ResponderExcluir
  23. Que cuzinho lindo, quero meter minha rola nele

    ResponderExcluir
  24. Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura. cdbaixinha@gmail.com Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei cd baixinha arroba g mail ponto com contato inicial somente pelo e mail acima Votorantim, Campinas e viajante Meu pinto está duro e meu cu pisca dentro da calcinha

    ResponderExcluir
  25. Sou macho branco, estilo urso, peludo, uso barba lenhador curta, higiênico, 1,77alt, 95kg, dote de 17cm cabeçudo, 45 anos, casado (esposa não sabe de nada) e curto muito ser ativo pra novinho passivo lisinho.Resido em BH. Deixo meu e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Nada de comentário que realce a pedofilia ou ódio.